Como a vida urbana afeta a saúde mental das crianças?

Como a vida urbana afeta a saúde mental das crianças

Baixa coesão social entre vizinhos e maiores taxas de criminalidade contribuir para taxas mais elevadas de sintomas psicóticos entre as crianças urbanas, um novo estudo de pesquisadores da Universidade de Duke e Faculdade Londres do rei encontra.

Pesquisas anteriores também identificaram maiores taxas de sintomas psicóticos entre as crianças nas cidades. O novo estudo, disponível on-line esta semana em Schizophrenia Bulletin , é o primeiro a examinar o porquê.

Os sintomas psicóticos incluem pensamentos paranóicos, ouvir ou ver coisas que outros não têm, e acreditando outros possam ler a mente. experiências psicóticas na infância estão associados com esquizofrenia e outros transtornos psiquiátricos na vida adulta.

“Queríamos entender como as comunidades de crianças vivem em estão a afectar-los”, disse Candice Odgers, um professor associado de psicologia e política pública na Duke e diretor associado sênior do Centro da universidade para a Criança e Política da Família. “Este estudo nos ajuda a identificar características específicas de bairros que podem ser especialmente tóxica para a saúde mental das crianças.”

Enquanto uma pequena minoria de crianças experiência geral sintomas psicóticos persistentes e eventual diagnóstico clínico, esses números são mais elevados nas cidades. De fato, muitos estudos têm encontrado um aumento de duas vezes para psicose em adultos e crianças criadas em áreas urbanas, que é relativo, dado que mais de dois terços da população do mundo é esperado para viver em cidades até 2050, de acordo com a Organização das Nações Unidas relatórios.

Os pesquisadores queriam determinar se certas condições em áreas urbanas cultivada sintomas psicóticos em crianças. Para o efeito, o estudo acompanhou 2.232 gémeas britânicas desde o nascimento até a idade 12. sintomas psicóticos infantil em 12 anos foram avaliados através de entrevistas em casa.

características de bairro foram capturados através do levantamento de moradores locais e construir perfis geoespaciais de alta resolução a partir de registros administrativos e Google imagens do Street View. O estudo de longo prazo controla para a história familiar de doença mental e para a história da mãe de sintomas psicóticos.

“Juntamos nossos melhores medidas de saúde mental das crianças com as inovações nas avaliações geoespaciais para testar por isso que as crianças que crescem em ambientes urbanos estão em risco elevado de experiências psicóticas”, disse Odgers.

Os pesquisadores descobriram que 12 anos de idade em bairros urbanos eram quase duas vezes mais propensos a experimentar um sintoma psicótico do que aqueles em áreas não urbanas. Isto era verdade quando controlando para mobilidade residencial, status econômico social e história psiquiátrica familiar. Cerca de 7,4 por cento das crianças que vivem em áreas urbanas tinham experimentado pelo menos um sintoma psicótico por 12 anos, em comparação com 4,4 por cento vive em áreas não urbanas.

“Só porque uma criança experimenta um sintoma psicótico não significa que ele ou ela irá desenvolver distúrbios de saúde mental, full-blown”, disse Helen Fisher, professor e MQ Fellow do King College London. “Muitas crianças crescem para fora deles, mas essas primeiras experiências incomuns podem levar a uma série de problemas mais tarde.”

Os pesquisadores analisaram quatro experiências no nível de bairro para ajudar a determinar a causa: supportiveness e coesão entre vizinhos; a probabilidade de que os vizinhos iria intervir se os problemas ocorreram na vizinhança; desordem na vizinhança, como pichações, vandalismo, vizinhos barulhentos e argumentos fortes; e vitimização crime.

Os sintomas psicóticos foram mais comuns em crianças que viviam em áreas com baixa coesão social, baixo controle social e transtorno de alta bairro e cuja família tinha sido vítima de um crime.

Mas baixa coesão social e vitimização crime parecia ter o maior impacto. Essa combinação de fatores explica um quarto da associação entre vida urbana e sintomas psicóticos em crianças.

O estudo pode ser usado no desenvolvimento de intervenções sociais e clínicos para sintomas psicóticos precoces para reduzir os problemas de saúde mental, dispendiosos mais tarde para baixo da linha, disseram os pesquisadores.

“Uma das conclusões encorajadoras é que a coesão social é mutável ao nível da comunidade e não é totalmente dependente dos recursos econômicos”, disse Odgers. “Muitos dos bairros mais coesos em nosso estudo foram também economicamente mais carentes.”

Desde a infância os sintomas psicóticos são relativamente raros, com menos de 6 por cento das crianças no estudo relatando-los, os pesquisadores recomendam o estudo ser replicado. Mais pesquisas são necessárias também para entender melhor os sintomas psicóticos na adolescência mais tarde.

A natureza exata do efeito da urbanização sobre a infância sintomas psicóticos agora é importante para descobrir, disse Joanne Newbury, um Ph.D. estudante do Kings College London e principal autor do estudo.

“Fazer a vigilância e paranóia de criminalidade e aumentar a ameaça das crianças?” Newbury perguntou. “Será que a exposição prolongada a estressores bairro minar a capacidade de algumas crianças a lidar com experiências estressantes? Mais pesquisas são necessárias para identificar os mecanismos sociais e biológicos subjacentes às nossas descobertas.”

O post acima é reproduzido a partir de materiais fornecidos pela Universidade de Duke . Nota: Os materiais podem ser editadas para o índice e comprimento.

Jornal de referência :

Joanne Newbury, Louise Arseneault, Avshalom Caspi, Terrie Moffitt E., Candice Odgers L. e Helen L. Fisher. Por que as crianças em Bairros Urbanos em maior risco de sintomas psicóticos? Resultados de um estudo de coorte UK Longitudinal . Schizophrenia Bulletin , de Maio de 2016 DOI: 10.1093 / schbul / sbw052