Exercício e meditação em conjunto ajudar a vencer a depressão

A mente eo corpo combinação de exercícios e meditação, feito duas vezes por semana para apenas dois meses, reduziu os sintomas de um grupo de estudantes em 40 por cento.

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meditação e Exercício
Mulher meditando na praia

Meditação e exercícios aeróbicos feito em conjunto ajuda a reduzir a depressão, de acordo com um novo estudo de Rutgers.

O estudo, publicado na Translational Psychiatry este mês, descobriu que este corpo e mente combinação – feito duas vezes por semana para apenas dois meses – reduziu os sintomas de um grupo de estudantes em 40 por cento.

“Estamos muito animados com os resultados porque vimos uma melhoria tão significativa em ambos os estudantes clinicamente deprimidos e não deprimidos”, diz Brandon Alderman, principal autor do estudo. “É a primeira vez que ambas estas duas terapias comportamentais foram analisados em conjunto para lidar com a depressão.”

Alderman, professora assistente no Departamento de Ciência do Exercício, e Tracey Shors, professor do Departamento de Psicologia e Centro de Collaborative Neuroscience, tanto na Escola de Artes e Ciências, descobriu que uma combinação de treinamento físico e mental (MAP) permitiu aos estudantes com transtorno depressivo maior para não deixar problemas ou pensamentos negativos oprimi-los.

“Os cientistas sabem há algum tempo que ambos sozinho estas actividades podem ajudar com a depressão”, diz Shors. “Mas este estudo sugere que, quando feita em conjunto, existe uma melhoria impressionante dos sintomas depressivos, juntamente com os aumentos da actividade cerebral sincronizado.”

Os homens e as mulheres no estudo de Rutgers que completaram o programa de oito semanas – 22 sofrendo com depressão e 30 alunos mentalmente saudáveis – relataram menos sintomas depressivos e disse que eles não gastar tanto tempo se preocupando com situações negativas que ocorrem em suas vidas como faziam antes do início do estudo.

Este grupo também forneceu treinamento MAP para jovens mães que tinham sido sem-teto, mas viviam em uma instalação de tratamento residencial, quando começaram o estudo. As mulheres envolvidas na pesquisa apresentaram sintomas depressivos graves e os níveis de ansiedade elevados no início. Mas, no final das oito semanas, eles também relataram que sua depressão e ansiedade tinha aliviado, eles se sentiram mais motivados, e eles foram capazes de se concentrar mais positivamente em suas vidas.

Depressão – uma doença debilitante que afeta quase um em cada cinco americanos em algum momento de sua vida – muitas vezes ocorre na adolescência ou início da idade adulta. Até recentemente, os cientistas Rutgers dizer, o tratamento mais comum para a depressão tem sido medicamentos psicotrópicos que influenciam substâncias químicas cerebrais e regulam emoções e padrões de pensamento, juntamente com a terapia da conversa que pode funcionar, mas leva um tempo considerável e de compromisso por parte do paciente.

pesquisadores da Rutgers dizer aqueles que participaram do estudo começou com 30 minutos de meditação focada atenção seguidos por 30 minutos de exercício aeróbico. Eles foram informados de que, se os seus pensamentos se para o passado ou o futuro que deve recentrar na sua respiração – permitindo que aqueles com depressão a aceitar mudanças momento-a-momento em atenção.

Shors, que estuda a produção de novas células cerebrais no hipocampo – a parte do cérebro conhecidas por ser necessário para alguns tipos de novo aprendizagem – diz ainda que a neurogénese não pode ser monitorizada em humanos, os cientistas têm demonstrado em modelos animais que aeróbia o exercício aumenta o número de novos neurônios e aprendizado com esforço mantém um número significativo dessas células vivas.

A idéia para a intervenção humana saiu de seus estudos de laboratório, diz ela, com o objetivo principal de ajudar as pessoas a adquirir novas habilidades para que eles possam aprender a recuperar de eventos de vida estressantes. Ao aprender a focar a sua atenção e exercício, as pessoas que estão lutando a depressão pode adquirir novas habilidades cognitivas que podem ajudá-los a processar informações e reduzir a esmagadora recordação de memórias do passado, diz Shors.

“Sabemos que essas terapias podem ser praticadas ao longo da vida e que eles serão eficazes na melhoria da saúde mental e cognitivo”, diz o vereador. “A boa notícia é que esta intervenção pode ser praticado por qualquer pessoa em qualquer momento e sem nenhum custo.”

Fonte da história:

O post acima é reproduzido a partir de materiais fornecidos pela Universidade Rutgers . O artigo original foi escrito por Robin Lally. Nota: Os materiais podem ser editadas para o índice e comprimento.

Jornal de referência :

. BL Alderman, RL Olson, CJ Brush, TJ Shors MAP formação: meditação combinar e exercício aeróbio reduz a depressão e ruminação, reforçando simultaneamente a atividade cerebral sincronizado . Translational Psychiatry , 2016; 6 (2): e726 doi: 10.1038 / tp.2015.225